digite seu email

Sobre o RG

::escritas e referências audio-visuais como ingrediente e incentivo pra inspiração. Entre, sinta e compartilhe...
email rbarrosdesouza@hotmail.com | twitter @rbarrosdesouza | skype rbarrosdesouza1

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Você sabe quem é Lea T?



Realmente a onda "Ariadna" tá rolando mundo a fora! depois da cena gay virar o novo preto, a pegada Transex é de fato o novo nude!rs
Peguei essa entrevista no estadão,que relata o histórico da Transex mais bapho da vez, Lea T... dá um bisou:

Ao atender o telefone em Milão, onde mora, para conversar com o Estado sexta-feira, Lea T. tosse feito criança e se desculpa: "Estou doente. Está um frio danado aqui e tenho trabalhado muito. Viajar, fotografar é ótimo, mas cansa muito." A mineira que nasceu Leandro Cerezo em Belo Horizonte, cresceu em Gênova e hoje é a transexual Lea T., chega esta semana a São Paulo com motivos para estar cansada. Capa da revista Love (na qual beija Kate Moss), estrela da Givenchy, e a it girl de Riccardo Tisci (amigo e diretor criativo da grife que a alçou ao estrelato), perfilada pela Vanity Fair italiana e a Vogue francesa, entrevistada pela Oprah Winfrey, Lea T. é destaque da edição de 15 anos da São Paulo Fashion Week, em que desfila no sábado para Alexandre Herchcovitch.
...Tá bom pra vc?! Quer mais? Confere a matéria completa aqui.

verão 12 prada!


em resumo, vi no repeat 9 vezes.

she &him


no maior clima 60's, dá um bisou em don't look back...amei!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

dockside na veia




Não tem acho nem talvez...é ele o hit da vez!

Arpex bombando no verão!


É verão e a cidade já começa a dar os sinais de super lotação em tudo...praia lotada!O Bom mesmo (já que não tem outro jeito) é conviver pacificamente com a monstruosidade que está ipanema depois da implantação do metrô (medo)
Já que tem que ser assim..vai a boa: shows no arpoador voltaram!
Em clima de paquera, azaração e muita música gostosa, a OI junto com IPANEMA, detonam ali no parque garota de ipanema,um pós-beach delicinha, confere e dá um bisou!
Os shows são sempre nas terças, quintas e sextas, às 19h!

25/01 – Rodrigo Santos
27/01 – Celso Fonseca
28/01 - Fino Coletivo
01/02 – Tono
04/02 - 4 Cabeça
11/02 - Tulipa Rui

Escher no CCBB





Está em cartaz no CCBB a expo “O mundo mágico de Escher”, que conta com 95 obras do mestre da ilusão de ótica.

Escher é holandês e suas xilogravuras, litografias e meio-tons ganharam o mundo por representar formas impossíveis e explorar metamorfoses e muitos padrões geométricos. Aprendi direitinho..rs

A mostra fica no Rio até dia 27 de março. Hipnotizante e Recomendadíssimo!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

greasing my closet






auslander lover!






line up COACHELLA confirmado!!!!!!!!!!!!!

The Strokes, Kanye West, Arcade Fire, Kings of Leon, Chemical Brothers, Chromeo, Cut Copy, Duck Sauce, CSS, Scissor Sisters, Two Doors Cinema Club, Cee Lo Green, Lauryn Hill, The Black Keys, Crystal Castles, Erick Morillo, The Twelves, DJ Marky, Steve Angelo, Empire of the Sun, Duran Duran, entre outros…
passando mal com a notíciaaaaaaaaaaaaaaa!!!! masi acessa aí o link COACHELLA

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

amy já está no rio!!!!





fotos tiradas hoje no hotel Terese, em santa teresa onde a freak diva está hospedada para os shows na próxima segunda e terça...see u amy!!!!