digite seu email

Sobre o RG

::escritas e referências audio-visuais como ingrediente e incentivo pra inspiração. Entre, sinta e compartilhe...
email rbarrosdesouza@hotmail.com | twitter @rbarrosdesouza | skype rbarrosdesouza1

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

burlesque!

meio sessão da tarde, mas vale se pra ver a cara mumificada da Cher e as reboladinhas da Christina

camel



hit do inverno que vem chegando é o camel, tom de caramelo apagadinho...será q pega?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

inverno nas araras!

sapatinho oxford - espaço
Clima college representado pela PUC, em memórias da gávea na farm,

farm..bisu no look lady like e denim gravataria bordado. tem tb motivos d corujinhas e cavalinhos
farm!

eclectic, muito cute

A temporada de inverno já começa a aparecer nas lojas em meio ao sol de 40 graus! Não é mole não ver pêlos e couro ardendo os olhos em pleno verão carioca. Enfim..destaque pras teens,eclectic que lançou sua coleção "eternos", cheia de ícones eternos da moda como estampas, shapes e outros detalhes que são pra sempre.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

LCD SoundSystem no Vivo Rio!



O LCD Soundsystem faz show histórico hoje no Vivo Rio.
Segundo o site da banda,essa será sua turnê derradeira. A festa vai até tarde, já que o show será seguido pelos Djs da Calzone e Moo. Imperdível meeeeeeeesmo!!!!!

loja conceito @farm


FARM from kenny hsu on Vimeo.


A farm bombou em seu lançamento de invernomais uma vez! Aconteceram nesta quarta e quinta no jóckey club, onde foi criada uma mini-gávea, recordando os tempos de babilônia feira hype (onde tudo começou) Moderna e comunicando-se muito bem, ácacias, nome da nova coleção, vem com motivos de corujas, esquilos..tudo muito fofo e muito lindo.
Shows maneiríssimos com a galera do Oi novo som embalaram os(as) farmetes de plantão, desfiles e até barraquinhas do comércio local como granado e botequim informal deixaram a galera babando também.
Aqui posto o video da loja-conceito que rolou no jockey.......morri.

eu quero!

é carnaval!




Foi anunciado hoje a abertura oficial do carnaval 2011 e a minha pergunta é: sua fantasia já esta pronta?

wellcome Stella McCartney!


A C&A, por meio do projeto C&A Collection, apresenta sua primeira parceria com um grande nome da moda internacional e anuncia o lançamento da coleção Stella McCartney para C&A. A parceria é exclusiva para a C&A Brasil.
Ms. McCartney é considerada uma das estilistas mais influentes no cenário fashion atual. Formada pela renomada escola de design Central Saint Martins em Londres, Stella McCartney é conhecida por criar peças com design moderno que revelam de forma natural a sensualidade e o poder das mulheres. Adepta ao Greenpeace, nenhuma das criações de Stella utiliza couro ou pele, um reflexo dos princípios com os quais cresceu e que hoje são a base de seu sucesso criativo...bapho!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

gaga no gramy!





Rolou ontem em LA (...) mais um gramy da música e o destaque para melhor álbum pop foi para adivinha quem? Miss Lady gaga! E pra não deixar barato, ela resolveu entrar dentro de um casulo e aflorar no palco num look que me remeteu o verão 12 de Armani.
#baphoessamenina

pen drive me!



É pra ficar maluco com as invenções do studio art lebedev!
Este aí é um pen drive feito de papelão, onde você pode destacar e escrever nele dando títulos a sua sessão de fotos.

Doritos new generation

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

musa da vez!





Lendo um coment do meu top queen friend @rodeblumau, me instiguei a saber mais sobre a menina do dente separado (era como eu me referia à Lara) Pois então, Lara Stone, nova queridinha da Channel, não nasceu celeb não! A moça foi descoberta no metrô de Paris (lugar certo, coisa certa) com idade de 12 anos. Em 1999, com 15 anos, participou no concurso da agência Elite Model e embora não tenha vencido, a agência acabou por contratá-la. Após uns anos de trabalho no mundo da moda assinou, em 2006, um contrato com a IMG Models. Agora, Lara subiu no ranking das modelos mais cobiçadas do mundo da moda, de acordo com o badalado site MODELS.COM, Stone é a número 1 do mundo fashion!

...de quebra não aguentei e ainda pus um video da moça-musa em close tolo feito pelo próprio Karl
#tá!?

tem que ver (ponto)

é Cool!







Não se sabe bem ao certo a inspiração, mas seja Bin landen ou papai noel a men trendy da vez é o visual largadinho com barbão crescido!
Nas celebs e nas passarelas, os homens barbados chamaram a atenção e confirmaram a tendência gringa: barba tá na moda e não é mais sinônimo de desleixo. É cool, ultracool!
#ficaadica!

andy warhol no Oi futuro!


A exposição “Warhol TV” que está rolando no Oi futuro, traz a série feita para televisão “Andy Warhol’s TV”, gravada entre os anos 60 e 80.
Em clima retrozinho e delicioso de ver, a série conta com entrevistas de celebridades como Debbie Harry, Jerry Hall, Paloma Picasso entre outros, ou seja....imperdível!

Oi Futuro Flamengo
Rua Dois de Dezembro, 63 – Flamengo – Rio de Janeiro 21
De 2 de fevereiro a 3 de abril
De terça a domingo, das 11h às 20h. Entrada franca

olho nela!