Sobre o RG

::escritas e referências audio-visuais como ingrediente e incentivo pra inspiração. Entre, sinta e compartilhe...
email rbarrosdesouza@hotmail.com | twitter @rbarrosdesouza | skype rbarrosdesouza1

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

musa da vez!





Lendo um coment do meu top queen friend @rodeblumau, me instiguei a saber mais sobre a menina do dente separado (era como eu me referia à Lara) Pois então, Lara Stone, nova queridinha da Channel, não nasceu celeb não! A moça foi descoberta no metrô de Paris (lugar certo, coisa certa) com idade de 12 anos. Em 1999, com 15 anos, participou no concurso da agência Elite Model e embora não tenha vencido, a agência acabou por contratá-la. Após uns anos de trabalho no mundo da moda assinou, em 2006, um contrato com a IMG Models. Agora, Lara subiu no ranking das modelos mais cobiçadas do mundo da moda, de acordo com o badalado site MODELS.COM, Stone é a número 1 do mundo fashion!

...de quebra não aguentei e ainda pus um video da moça-musa em close tolo feito pelo próprio Karl
#tá!?

Um comentário:

  1. relaxa. "a-menina-do-dente-separado" é quase um nick name pra Lara Stone. Confesso que esse lance de diastema me dá uma leve agonia. mas a menina tá ahazando. Há. ;***

    Rodrido de Blumau <3

    ResponderExcluir