Sobre o RG

::escritas e referências audio-visuais como ingrediente e incentivo pra inspiração. Entre, sinta e compartilhe...
email rbarrosdesouza@hotmail.com | twitter @rbarrosdesouza | skype rbarrosdesouza1

quinta-feira, 29 de abril de 2010

we love TERRY!






"Talvez seja a coisa psicológica que eu era um garoto tímido, e agora eu sou um cara poderoso com seu tesão, dominando todas essas meninas". Terry Richardson

"No começo, eu só quero fazer umas fotos nua, então eu tirar a roupa também. Eu mesmo dar a câmera para o modelo e levá-la a matar-me por algum tempo. É sobre a criação uma vibe, fazer as pessoas descontraído e animado. Quando isso acontece, "ele acrescenta, sorrindo seu idiota, sorriso adolescente ', você pode fazer qualquer coisa." - Terry Richardson

"Eu poderia puxar o meu pênis para fora agora, e eu garanto que ninguém ficaria ofendido." Terry Richardson

Nenhum comentário:

Postar um comentário