Sobre o RG

::escritas e referências audio-visuais como ingrediente e incentivo pra inspiração. Entre, sinta e compartilhe...
email rbarrosdesouza@hotmail.com | twitter @rbarrosdesouza | skype rbarrosdesouza1

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

lado B

Três novos clipes liberados e a notícia sobre o baby: girl! A senhora Jay-Z está grávida de uma menina e em menos de um mês liberou suas recentes produções do álbum 4. A maioria foi gravada um pouco antes do anúncio da gravidez, mostrando Beyoncé em pura forma, apenas com um sinal leve da barriga.


:: Love on Top
Música que anunciou a gravidez da moça em agosto no VMA, consagrou o amor como ingrediente fundamental nas suas criações. Em clima de ensaio com os dançarinos, B declara que Michael Jackson, Diana Ross e Steve Wonder são as principais referências para o vídeo.







:: Countdown
Em contagem regressiva, Brigite Bardot, Twiggy, Andy Warol, Diana Ross ilustraram o ballet contemporâneo de Countdown. Com inspiração assumida de Rosas Danst Rosas, da bailarina belga Anne Teresa, o vídeo tem clima 60's e pegada flash dance.









:: Party feat J. Cole
Uma grande festa no quintal faz de Party, um dos clipes mais coloridos de Beyonce. Estilão pin up gostosa, traillers, rappers, geeks, pop e rock..tudo junto e misturado. Todas as tribos reunidas num mega churras da B, quem vai? Imagens do editorial da Dazed e Confused e do Encarte do Álbúm 4, também fazem parte da fotografia do clipe.








...Mais? A capa do dvd já foi liberada e tem lançamento para o final de novembro deste ano. O dvd reune as apresentações de Element of 4 com registro das 4 noites bombásticas em Roseland Ballroom, onde os ingressos acabaram em exatos 22 SEGUNDOS.






ansioso eu?
LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário